Serviço ao Cliente

ENTREGA

Temos o prazo de até 3 dias úteis para despacho, após confirmação do pagamento. 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: PAC (Encomenda Normal) ou SEDEX.

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega.

O valor do frete é pago pelo comprador. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o estado e o CEP no momento da compra.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas com Cupom Fiscal.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- para pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- para pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e fim de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.


PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recomendamos que, antes de realizar a compra, fique atento quanto a descrição do produto e a alguns detalhes como composição, tamanho, entre outros, para evitar eventuais transtornos.

É importante verificar o produto assim que recebê-lo, pois a troca de mercadorias adquiridas pelo site poderá ser efetuada em até 7 dias da data do recebimento em caso de defeito, desde que o produto esteja sem indicações de uso e a embalagem não esteja danificada.

O endereço de entrega deve ser informado com todos os dados (números e complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro e na finalização do pedido. O valor do frete de reenvio para casos de devolução por motivo de endereço inexistente será de responsabilidade do comprador.


PROCEDIMENTOS PARA TROCA

1) Enviar um e-mail para sac@bellaonline.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.

3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.

4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por qual produto(s) irá trocá-lo(s).

5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.


PEDIDOS - COMO COMPRAR

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

- navegando em uma das categorias, apresentadas na barra de navegação destacada no lado esquerdo da página;

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo BUSCA localizado no lado direito, no alto de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Adicionar ao Carrinho localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Ver Carrinho, localizado na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção

Para fechar o pedido, verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique na palavra Remover, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Estimar Entrega e Manuseio. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Proceder à Verificação Geral.

Passo 4: Cadastro

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado, basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue.

Importante

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, abaixo do campo para informar sua senha clique no link “esqueci minha senha”. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Valide seu pedido e finalize a sua compra

Assim que terminar seu pedido e clicar no botão Continuar, você será direcionado à tela que constará o valor do seu pedido e, abaixo dele, o logotipo do PagSeguro e as palavras “Pagar Agora”. Clique neste logotipo e você será redirecionado à página segura do PagSegurol, para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Passo 6: Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.


PAGAMENTO, PREÇOS E PROMOÇÕES

Os pagamentos são realizados através dos sistemas PagSeguro. As formas de pagamento são aquelas praticadas por este sistema de pagamento. Saiba mais acessando o site: www.pagseguro.com.br.

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimi-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

Importante

Dentro dos sistemas PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados, pode ser comercial, mas não celular).

Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de insumos cervejeiros.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.


DIFICULDADES PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO PEDIDO

Assim que você termina de fazer seu pedido, você será redirecionado(a) para uma tela com o logotipo do PagSeguro e a expressão “Pagar Agora”. Clicando nesta imagem, você será redirecionado à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail sac@bellaonline.com.br ou pelo nosso telefone (011) 2835-5653, para que possamos providenciar o reenvio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja.


VISUALIZANDO PEDIDOS

Acompanhe seu pedido: Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.


ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: sac@bellaonline.com.br


ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nossos canais de atendimento ao cliente são:

- E-mail: sac@bellaonline.com.br

- Telefone: (011) 2835-5653 ou (11) 2273-8225

- horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 19h; e sábado, das 10h as 16h

- Endereço: Rua Juventus, 337 - Loja 2 – Mooca – São Paulo - SP

Nosso atendimento por e-mail é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24hs.